quarta-feira, 21 de julho de 2010

Friends (1994-2004)

Criador: David Crane e Marta Kauffman
Elenco: Courteney Cox, David Schwimmer, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry
Friends no imdb

A primeira vez que eu vi, achei uma merdinha. Piada atrás de piada, muito chato. Mas era um episódio solto da 6ª temporada. Aí comecei a ver desde o início, desde o primeiro capítulo. E agora, 6 anos depois que eu comecei a gostar de Friends, já devo ter assistido cada episódio pelo menos três vezes. Pelo menos. Não tem aquelas piadas supostamente inteligentíssimas; as piadas são pra todos, Friends é o Beatles das comédias, é para todo mundo gostar. Eu realmente não entendo o que leva uma pessoa a não gostar de Friends. Sinceramente. Pode gostar mais de outros seriados, mas não gostar de Friends? Acho que eu nunca ri tanto em minha vida! Assistir a Friends é colocar o ânimo para cima. É pra rir, torcer, chorar. E depois da 10ª e última temporada (isso mesmo, 10 anos!), ficou aquela sensação de que o seriado nunca poderia ter acabado. Eu queria envelhecer junto com eles! E tinha a Jennifer Aniston!



0 comentários :

Postar um comentário