domingo, 15 de janeiro de 2012

Globos de Ouro 2012 - Previsão

Os vencedores dos Globos de Ouro 2012 vão ser revelados esta noite. Já se sabe que as escolhas da Hollywood Foreign Press Association (HFPA) são muito dúbias e incertas, mas nós no Portal Cinema tentamos sempre fazer a nossa previsão. Na área do cinema, “The Descendants”, de Alexander Payne deverá ser o grande vencedor da noite, mas atenção a “The Artist”, “The Help” e “My Week With Marilyn” que também são favoritos em alguns prémios importantes. Já no mundo das séries e telefilmes, há que dar a devida atenção a “New Girl”, “Homeland” e “Game of Thrones”, três séries novatas que deverão fazer suar os super favoritos “Modern Family” (Comédia) e “Boardwalk Empire” (Drama). Nas minisséries/ telefilmes, a luta será entre “Mildred Pierce” e “Downton Abbey”.

Cinema

Melhor Filme (Drama)
Escola Pessoal - The Descendants
Vencedor Provável – The Descendants

Melhor Filme (Comédia/ Musical)
Escolha Pessoal - The Artist
Vencedor Provável – The Artist

Melhor Realizador
Escolha Pessoal – Michel Hazanavicius por “The Artist”
Vencedor Provável - Alexander Payne por “The Descendants”

Melhor Actriz (Drama)
Escolha Pessoal - Meryl Streep em “The Iron Lady”
Vencedor Provável – Viola Davis em “The Help

Melhor Actor (Drama)
Escolha Pessoal – George Clooney em “The Descendants”
Vencedor Provável - George Clooney em “The Descendants”

Melhor Actriz (Comédia/ Musical)
Escolha Pessoal - Michelle Williams em “My Week With Marilyn”
Vencedor Provável – Michelle Williams em “My Week With Marilyn”

Melhor Actor (Comédia/ Musical)
Escolha Pessoal - Jean Dujardin em “The Artist”
Vencedor Provável - Jean Dujardin em “The Artist”

Melhor Actor Secundário
Escolha Pessoal - Viggo Mortensen em “A Dangerous Method”
Vencedor Provável – Christopher Plummer em “Beginners”

Melhor Actriz Secundária
Escolha Pessoal – Octavia Spencer em “The Help”
Vencedor Provável – Octavia Spencer em “The Help”

Melhor Argumento
Escolha Pessoal - The Descendants
Vencedor Provável – The Descendants

Melhor Filme Estrangeiro
Escolha Pessoal – La Piel Que Habito (Espanha)
Escolha Provável - A Separation (Irão)

Melhor Filme de Animação
Escolha Pessoal - The Adventures of Tintin
Vencedor Provável – The Adventures of Tintin

Melhor Banda Sonora Original
Escolha Pessoal - The Artist
Vencedor Provável – War Horse

Melhor Música Original
Escolha Pessoal - The Living Proof em “The Help”
Vencedor Provável – Masterpiece em “W.E.”

Televisão

Melhor Série (Comédia)
Escolha Pessoal - Modern Family
Vencedor Provável – Modern Family

Melhor Actor (Comédia)
Escolha Pessoal - Johnny Galecki em "The Big Ban Theory"
Vencedor Provável - Johnny Galecki em "The Big Ban Theory"

Melhor Actriz (Comédia)
Escolha Pessoal - Zooey Deschanel em "New Girl"
Vencedor Provável - Zooey Deschanel em "New Girl"

Melhor Série (Drama)
Escolha Pessoal - Boardwalk Empire
Vencedor Provável – Homeland

Melhor Actor (Drama)
Escolha Pessoal - Steve Buscemi em "Boardwalk Empire"
Vencedor Provável – Kelsey Grammer em “Boss”

Melhor Actriz (Drama)
Escolha Pessoal - Julianna Margulies em "The Good Wife"
Vencedor Provável - Julianna Margulies em "The Good Wife"

Melhor Actriz Secundária
Escolha Pessoal - Maggie Smith em "Downton Abbey"
Vencedor Provável - Maggie Smith em "Downton Abbey"

Melhor Actor Secundário
Escolha Pessoal - Peter Dinklage em "Game of Thrones"
Vencedor Provável - Peter Dinklage em "Game of Thrones"

Melhor Telefilme ou Minissérie
Escolha Pessoal -Mildred Pierce
Vencedor Provável – Mildred Pierce

Melhor Actor (Telefilme ou Minissérie)
Escolha Pessoal - Idris Elba em "Luther"
Vencedor Provável - Idris Elba em "Luther"

Melhor Actriz (Telefilme ou Minissérie)
Escolha Pessoal - Emily Watson em "Appropriate Adult"
Vencedor Provável – Kate Winslet em “Mildred Pierce”

0 comentários :

Postar um comentário