segunda-feira, 2 de agosto de 2010

The Runaways (2010)

Direção: Floria Sigismondi
Elenco: Kristen Stewart, Dakota Fanning, Michael Shannon
The Runaways no imdb

O meu conhecimento sobre as Runaways se resumia em: Joan Jett, Lita Ford e Susie Quatro (eu achava que ela era da banda...); e à música Bad Reputation  (que na verdade é da Joan Jett pós-Runaways). Da Lita Ford eu lembro de ser a gostosa com uma guitarra. E gostosa também seria um exagero, é daquele tipo que eles gostam lá nos EUA, sem bunda e seios demais. E loira. Como eu sempre preferi as morenas e um gostoso equilíbrio entre seios e bunda, nunca vi nada demais nela. Bom, o fime tem tudo o que um filme sobre uma bande rock deve ter: começo, meio, fim, quebradeiras, bebedeiras, drogas e rock, e uma cena muito boa de (quase) sexo. Não falam muito da Lita Ford, acho que a Joan Jett (que é produtora executiva do filme) não deve manter boas relações com ela. E a Cherie Currie eu nunca tinha ouvido falar, mas era sexy. Mas ainda prefiro a Joan Jett. Muito destaque pras atuações de Dakota Fanning, Michael Shannon e Kristen Stewart.









0 comentários :

Postar um comentário