sexta-feira, 15 de março de 2013

Capa do Jogo Warface PC

Capa do Jogo Warface PC


Capa do Jogo Warface PC

Capa do dvd Jogo Warface PC


Prévia: Warface


  • Divulgação
    Fugindo do óbvio, “Warface” busca inspiração em jogos antigos, como "Counter-Strike"
Mais conhecida por desenvolver jogos que desafiam a capacidade de processamento dos computadores de ponta, a Crytek se aventura em um cenário bastante diferente com “Warface”, jogo de tiro online e gratuito.
Para conquistar o mercado asiático, “Warface” precisa ser capaz de rodar em máquinas com configurações modestas – um PC ‘de escritório’ deve dar conta do recado, para uma partida rápida na hora do almoço. Porém, em um micro robusto, o jogo precisa ser capaz de competir com “Call of Duty” e outras superproduções para despertar o interesse dos jogadores ocidentais.
Por mais que “Call of Duty” seja a referência atual quando pensamos em jogos de tiro multiplayer, “Warface” busca a receita do sucesso em games mais antigos, especialmente “Counter-Strike”.
Seus mapas são desenhados para incentivar a exploração cuidadosa e a cautela – mas com pontos de encontro inevitáveis, onde o tiroteio pega fogo e times rivais lutam pela supremacia. O movimento é lento, assim, sair da cobertura na hora errada representa morte certa para um jogador desavisado.
Para compensar, o uso do botão de correr é fácil e constante. “Warface” permite também que o jogador escorregue no fim da corrida, mais ou menos como em “Far Cry 3”. Com essa mecânica, é possível passar por baixo de obstáculos ou mergulhar para trás de uma cobertura.

0 comentários :

Postar um comentário