sexta-feira, 1 de março de 2013

Capa do Jogo Vampire The Masquerade Bloodlines

Capa do Jogo Vampire The Masquerade Bloodlines


Capa do Jogo Vampire The Masquerade Bloodlines


Capa do Jogo Vampire The Masquerade Bloodlines



        Sinopse: Vampire: The Masquerade - Bloodlines é um RPG eletrônico desenvolvido pela Troika Games e distribuído pela Activision, jogado tanto em modo de primeira pessoa quanto em terceira pessoa. Utiliza a tecnologia gráfica 'Source Engine' (Steam), a mesma utilizada em Half-Life 2. É baseado no RPG de mesa Vampiro: A Máscara, da editora White Wolf, Inc.. O jogo permite que o jogador selecione um dentre sete clãs de vampiros, com diferentes vantagens e desvantagens. O jogo começa com a criação do personagem através da seleção de um dos sete clãs de vampiros disponíveis, o personagem pode ser customizado com a escolha de: sexo, nome, e de suas características físicas, mentais e sociais, através da distribuição de pontos. Depois de criado, o jogo começa com um filme introdutório mostrando o personagem sendo transformado por um vampiro mais velho em uma criatura da noite.

          Pouco depois da transformação, tanto o jogador quanto seu senhor são capturados por outros vampiros, que servem à Camarilla (organização que controla as leis vampíricas). Colocados diante do Príncipe dos vampiros de Los Angeles, senhor e cria são condenados à morte, pois transformar em vampiro sem a autorização é um crime capital. O senhor é executado, mas a cria (o jogador) é poupado quando o líder dos Anarquistas (organização oposicionista à Camarilla) protesta contra o Príncipe. [editar]O Sarcófago de Ankara.

        As notícias de que um sarcófago importante para os vampiros será examinado está afetando não somente eles, mas também os humanos. O Príncipe Lacroix soube da importância do fato e quer que o personagem consiga-o a qualquer custo. Mas ele não é o único. Há rumores de que esse tão falado sarcófago guarda a múmia de um Rei Assírio, que pertencia à terceira-geração dos vampiros, uma das mais antigas e poderosas que já existiu. Porém alguns especialistas alertam que este não deve ser aberto, pois trará graves consequências. A líder dos Kuei-Jin, Ming Xiao, também demontra interesse pelo sarcófago, e com muito esforço ela consegue e guarda para si a chave para abri-lo.

        No final do jogo, o personagem pode decidir o que fará com o sarcófago. Ele poderá se aliar aos anarquistas, aos Kuei Jin, continuar com a Camarilla ou ficar por conta própria. Independente da decisão do jogador, o fato é que Jack Sorridente abrira antes de todos o sarcófago, e roubara a múmia que estava contida. Em seu lugar, Jack arma milhares de explosivos e assina com um bilhete "Love, Jack" - Com amor, Jack -. O prédio de Sebastian Lacroix explode e, dependendo da decisão que o jogador tomou, ou o personagem escapa do prédio vivo, ou morre junto com todos.

        [editar]Clãs Em Bloodlines, você pode jogar como um vampiro de um dos vários clãs que são membros da Camarilla. Cada clã faz referências a um popular arquétipo de vampiros. Existem os decadentes Toreadores, que fazem lembrar os vampiros dos contos de Anne Rice; os aristócraticos Ventrue, que relembram Drácula, de Bram Stoker, e os deformados Nosferatu, similares ao vampiro do clássico de 1922, realizado por F.W. Murnau. Cada clã é virado para um estilo de jogo totalmente diferente, por isso cada pessoa encontra sempre um que lhe convenha.

0 comentários :

Postar um comentário