Capa do Jogo Vampire The Masquerade Bloodlines
Capa do Jogo Vampire The Masquerade Bloodlines
Sinopse: Vampire: The Masquerade - Bloodlines é um RPG eletrônico desenvolvido pela Troika Games e distribuído pela Activision, jogado tanto em modo de primeira pessoa quanto em terceira pessoa. Utiliza a tecnologia gráfica 'Source Engine' (Steam), a mesma utilizada em Half-Life 2. É baseado no RPG de mesa Vampiro: A Máscara, da editora White Wolf, Inc.. O jogo permite que o jogador selecione um dentre sete clãs de vampiros, com diferentes vantagens e desvantagens. O jogo começa com a criação do personagem através da seleção de um dos sete clãs de vampiros disponíveis, o personagem pode ser customizado com a escolha de: sexo, nome, e de suas características físicas, mentais e sociais, através da distribuição de pontos. Depois de criado, o jogo começa com um filme introdutório mostrando o personagem sendo transformado por um vampiro mais velho em uma criatura da noite.
Pouco depois da transformação, tanto o jogador quanto seu senhor são capturados por outros vampiros, que servem à Camarilla (organização que controla as leis vampíricas). Colocados diante do Príncipe dos vampiros de Los Angeles, senhor e cria são condenados à morte, pois transformar em vampiro sem a autorização é um crime capital. O senhor é executado, mas a cria (o jogador) é poupado quando o líder dos Anarquistas (organização oposicionista à Camarilla) protesta contra o Príncipe. [editar]O Sarcófago de Ankara.
As notícias de que um sarcófago importante para os vampiros será examinado está afetando não somente eles, mas também os humanos. O Príncipe Lacroix soube da importância do fato e quer que o personagem consiga-o a qualquer custo. Mas ele não é o único. Há rumores de que esse tão falado sarcófago guarda a múmia de um Rei Assírio, que pertencia à terceira-geração dos vampiros, uma das mais antigas e poderosas que já existiu. Porém alguns especialistas alertam que este não deve ser aberto, pois trará graves consequências. A líder dos Kuei-Jin, Ming Xiao, também demontra interesse pelo sarcófago, e com muito esforço ela consegue e guarda para si a chave para abri-lo.
No final do jogo, o personagem pode decidir o que fará com o sarcófago. Ele poderá se aliar aos anarquistas, aos Kuei Jin, continuar com a Camarilla ou ficar por conta própria. Independente da decisão do jogador, o fato é que Jack Sorridente abrira antes de todos o sarcófago, e roubara a múmia que estava contida. Em seu lugar, Jack arma milhares de explosivos e assina com um bilhete "Love, Jack" - Com amor, Jack -. O prédio de Sebastian Lacroix explode e, dependendo da decisão que o jogador tomou, ou o personagem escapa do prédio vivo, ou morre junto com todos.
[editar]Clãs Em Bloodlines, você pode jogar como um vampiro de um dos vários clãs que são membros da Camarilla. Cada clã faz referências a um popular arquétipo de vampiros. Existem os decadentes Toreadores, que fazem lembrar os vampiros dos contos de Anne Rice; os aristócraticos Ventrue, que relembram Drácula, de Bram Stoker, e os deformados Nosferatu, similares ao vampiro do clássico de 1922, realizado por F.W. Murnau. Cada clã é virado para um estilo de jogo totalmente diferente, por isso cada pessoa encontra sempre um que lhe convenha.
0 comentários :
Postar um comentário