sábado, 30 de março de 2013

Capa do Filme Minha Babá É Uma Vampira - O Filme

Capa do Filme Minha Babá É Uma Vampira - O Filme


Capa do Filme Minha Babá É Uma Vampira - O Filme

Capa do Dvd Minha Babá É Uma Vampira - O Filme


Minha Babá é Uma Vampira   O Filme Dublado


Sinopse – Neste filme Minha Babá é Uma Vampira – O Filme download  Os pais do adolescente Ethan Morgan (Matthew Knight) resolvem contratar uma babá para cuidar do menino e sua irmã mais nova Jane. A escolhida é Erica (Kate Todd), uma menina que decide deixar o serviço para ir em uma festa. Sarah (Vanessa Morgan) assume o lugar da garota, mas Ethan começa a desconfiar que ela é uma vampira. Ao lado do melhor amigo, ele vai viver uma aventura muito perigosa.
Nossa Opinião - Com nota 6.1 no IMDB. É bem diferente da coisas da Disney que estamos acostumados (sem graça e repetitivo), fez tanto sucesso que até virou série. Tanto o filme quanto a série são super divertidos, engraçados e criativos. Sem falar que o Diretor é incrível e o ator principal Matthew Knight é excelente! É tudo bem planejado e quando você assiste uma vez começa a ficar viciante. O elenco e a produção estão de parabéns!!

0 comentários :

Postar um comentário