segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Filme Now You See Me 2013

  • Filme Now You See Me 2013

  • Gênero: Suspense / Thriller
  • Origem: Estados Unidos
  • Estreia: 07/06/2013
  • Direção: Louis Leterrier
  • Roteiro: André Nemec, Boaz Yakin, Ed Solomon, Edward Ricourt, Josh Appelbaum
  • Distribuidora: Summit Entertainment
  • Ano: 2013


Sinopse

: Now You See Me Um grupo formado pelos melhores ilusionistas do mundo realiza assaltos a bancos durante suas performances e divide o dinheiro com a platéia. Tudo vai bem, até o FBI partir atrás dos mágicos-ladrões.

Filme Now You See Me

Trailer



Assistir Trailer Now You See Me

Ver Sinopse do filme Now You See Me Online

Tags: trailer do filme Now You See Me, sinopse do filme Now You See Me, Now You See Me
Now You See Me Online

0 comentários :

Postar um comentário