sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Assistir Trailer do Filme: Um Evento Feliz / Un Heureux Événement - 2011

Filme Um Evento Feliz

  • Gênero: Comédia e Drama
  • Duração: 107 min.
  • Origem: França e Bélgica
  • Estreia: 26/10/2012
  • Direção: Rémi Bezançon
  • Roteiro: Eliette Abecassis, Rémi Bezançon
  • Distribuidora: Califórnia Filmes
  • Censura:
  • Ano: 2011


  • Sinopse

    : Um Evento Feliz Ela me levou para um canto e me forçou a superar meus limites. Ela me fez enfrentar o absoluto: amor, sacrifício, ternura, abandono. Ela me deslocou, me transformou. Por que ninguém me alertou? Por que ninguém fala sobre isso? Um Evento Feliz, ou uma visão íntima da maternidade, sincera e sem tabus.

    Filme Um Evento Feliz

    Trailer


    Assistir Trailer Um Evento Feliz

    Ver Sinopse do filme Um Evento Feliz Online

    Tags: trailer do filme Um Evento Feliz, sinopse do filme Um Evento Feliz, Um Evento Feliz
    Um Evento Feliz Online

    0 comentários :

    Postar um comentário