terça-feira, 18 de setembro de 2012

Filme: Ela Dança, Eu Danço 4 - 2012

Filme Ela Dança, Eu Danço 4


  • Gênero: Drama, Musical e Romance
  • Duração:
  • Origem: Estados Unidos
  • Estreia: 23/11/2012
  • Direção: Scott Speer
  • Roteiro: Jenny Mayer
  • Distribuidora: Universal Pictures
  • Censura:
  • Ano: 2012


  • Sinopse

    : Ela Dança, Eu Danço 4 Emily (Kathryn McCormick), filha de um rico empresário, chega a Miami com aspirações de se tornar uma dançarina profissonal. Emily apaixona-se por Sean (Ryan Guzman), lider de uma equipa de dança cujo bairro está sendo ameaçado pelos planos do pai de Emily.

    Filme Ela Dança, Eu Danço 4

    Trailer



    Assistir Trailer Ela Dança, Eu Danço 4

    Ver Sinopse do filme Ela Dança, Eu Danço 4 Online

    Tags: trailer do filme Ela Dança, Eu Danço 4, sinopse do filme Ela Dança, Eu Danço 4, Ela Dança, Eu Danço 4
    Ela Dança, Eu Danço 4 Online

    0 comentários :

    Postar um comentário