O fracasso comercial de “John Carter” não parece ter feito grandes estragos aos cofres da Walt Disney Pictures, porque este famoso estúdio está a planear gastar, juntamente com a Marvel Pictures, mais de cem milhões de dólares na campanha de marketing norte-americana de “The Avengers”. O estúdio já celebrou vários acordos promocionais com várias empresas como a Acura e a Dr. Pepper, mas também está disposta a encher a televisão e as ruas das maiores cidades norte-americanas com vários elementos publicitários deste blockbuster, que estreia em Portugal a 25 de Abril de 2012 e nos Estados Unidos da América a 4 de Maio de 2012. Aos cem milhões de dólares que o estúdio planeia gastar em publicidade somam-se os mais de duzentos milhões de dólares que a Disney gastou em custos de produção, algo que faz chegar o orçamento de “The Avengers” a uns astronómicos trezentos milhões de dólares. Joss Whedon é o realizador desta mega-produção que conta com Robert Downey, Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Tom Hiddleston e Samuel L. Jackson no seu elenco.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário