quinta-feira, 12 de abril de 2012

Hugh Grant Anuncia a Sua Retirada da Sétima Arte

Hugh Grant revelou à OK Magazine que não planeia fazer mais nenhum filme num futuro próximo. O famoso actor britânico fez as seguintes declarações “Eu dei por terminada a minha carreira como actor. Eu sei que não trabalho muito, mas gosto de alguns benefícios da profissão, como a atenção que você recebe das pessoas com quem está a trabalhar mas, no fundo, não gosto de estar à frente das câmaras. Eu só voltarei ao activo se aparecer um filme que me deixe muito entusiasmado”. Estas surpreendentes declarações de Hugh Grant podem querer dizer que o actor não vai entrar em "Bridget Jones´s Baby", terceiro e último filme da "Bridget Jones Saga" que vai ser realizado por Petter Cattaneo. Renée Zellweger e Colin Firth estão confirmados no elenco, mas a ausência de Hugh Grant significa que o famoso Daniel Cleaver não vai aparecer na história desta comédia romântica, onde Bridget Jones (Renée Zellweger) vai ter que lidar com uma gravidez não desejada.

0 comentários :

Postar um comentário