terça-feira, 24 de abril de 2012

Globos de Ouro Portugal 2012 - Nomeados

Os nomeados de cinema da XVII Edição dos Globos de Ouro de Portugal foram anunciados. "Sangue do Meu Sangue", de João Canijo, é o filme mais nomeado com cinco nomeações nas três categorias. "America", de João Nuno Pinto; "O Barão", de Edgar Pêra; "Cisne", de Teresa Villaverde e "Viagem a Portugal", de Sérgio Tréfault são os outros filmes nomeados. A Cerimónia de Entrega dos Globos de Ouro será realizada a 20 de Maio em Lisboa e contará com a apresentação de Bárbara Guimarães. 

Melhor Filme 
"Sangue do Meu Sangue", de João Canijo 
"América", de João Nuno Pinto 
"O Barão", de Edgar Pêra 
"Viagem a Portugal", de Sérgio Tréfaut 

 Melhor Actor 
Fernando Luís em "América" 
Nuno Lopes em "Sangue do Meu Sangue" 
Nuno Melo em "O Barão" 
Rafael Morais em "Sangue do Meu Sangue"  

Melhor Actriz 
Anabela Moreira em "Sangue do Meu Sangue" 
Beatriz Batarda em "Cisne" 
Maria de Medeiros em "Viagem a Portugal" 
Rita Blanco em "Sangue do Meu Sangue"

0 comentários :

Postar um comentário