quinta-feira, 8 de março de 2012

Now You See Me - Teaser Poster

Now You See Me - Teaser Poster


Now You See Me - Teaser Poster
A Summit Entertainment divulgou recentemente o primeiro teaser poster de "Now You See Me", um thriller realizado por Louis Leterrier que conta com um elenco recheado de estrelas como Jesse Eisenberg, Melanie Laurent, Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Dave Franco, Isla Fisher, Michael Caine e Morgan Freeman. A história deste filme centra-se numa talentosa equipa de criminosos ilusionistas que levaram a cabo vários estilosos e eficazes assaltos, chamando assim a atenção do Governo Norte-Americano que destaca um grupo de agentes federais de elite para os prender e humilhar. O The Playlist anunciou recentemente que os The Chemical Brothers vão compor a banda sonora desta obra, sendo portanto de prever que esta terá muitas sonoridades electrónicas e ritmadas. "Now You See Me" tem a sua estreia norte-americana marcada para Janeiro de 2013.

0 comentários :

Postar um comentário