sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Prémios Sociedade Portuguesa de Autores - Nomeados

A Sociedade Portuguesa de Autores revelou a lista de nomeados aos Prémios Autores 2012 SPA/RTP1. No cinema, "Sangue do meu Sangue" e "O Tempo Passa" são os filmes mais nomeados e os favoritos a levarem para casa o Prémio de Melhor Filme. Os vencedores serão revelados a 27 de Fevereiro de 2012.

Cinema

Melhor Filme
"Sangue do meu Sangue", de João Canijo
"E o Tempo Passa", de Alberto Seixas Santos
"48", de Susana de Sousa Dias

Melhor Argumento
Luísa Costa Gomes e Edgar Pêra por "O Barão"
Alberto Seixas Santos e Catarina Ruivo por "E o Tempo Passa"
João Canijo por "Sangue do meu Sangue"

Melhor Actriz
Rita Blanco em "Sangue do meu Sangue"
Anabela Moreira em "Sangue do meu Sangue"
Beatriz Batarda em "Cisne"

Melhor Actor
Raúl Solnado em "América"
Nuno Lopes em "Sangue do meu Sangue"
Nuno Melo em "O Barão"

0 comentários :

Postar um comentário