sábado, 15 de outubro de 2011

A Árvore da Vida (2011)

Direção: Terrence Malick
Elenco: Brad Pitt, Sean Penn, Jessica Chastain, Hunter McCracken, Laramie Eppler, Tye Sheridan
Título original: The Tree of Life
A Árvore da Vida no imdb

Ainda bem que eu assisti no cinema. Com certeza, se fosse em casa, em dvd ou avi, alguma coisa iria me desviar a atenção do filme, tipo o msn, a rádio (isso mesmo, eu assisto filmes no quarto com o rádio ligado na sala), ou o Hank subindo na pia ou o Günter miando. A Árvore da Vida é um filme mais poesia do que filme, poucos diálogos, muitas imagens bonitas e quase nenhuma linearidade. Eu gostei muito. É uma ótima experiência cinematográfica, especialmente se for no cinema mesmo. Fiquei muito curioso para ver os filmes anteriores do diretor.




0 comentários :

Postar um comentário