segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tombstone (1993)

Direção: George P. Cosmatos
Elenco: Kurt Russell, Val Kilmer, Sam Elliott, Bill Paxton, Michael Biehn, Charlton Heston, Jason Priestley, Terry O'Quinn
Tombstone no imdb

Fiquei curioso para assistir esse filme depois que eu vi que o diretor é o mesmo de Cobra (isso mesmo, aquele com o Stallone). Dá pra ver que Tombstone foi concebido pra (tentar) ser um grande filme, tem vários atores conhecidos (alguns que eu gosto bastante, como o Kurt Russel e o Michael Biehn), tem até o (considerado por muitos, não por mim) super-ultra-bad-motherfucker Charlton Heston (que passou batido para mim), tem uma história ambiciosa que conta coisas reais, etc. Mas tem algo de estranho. Talvez seja o fato de eu não ser um conhecedor de faroestes, mas o que parece é que várias cenas foram cortadas para tornar o longa menos longo. Enfim, eu precisava ver o que mais o diretor de Stallone Cobra tinha a oferecer.




0 comentários :

Postar um comentário