terça-feira, 16 de agosto de 2011

Man on the Moon (1999)

Direção: Milos Forman
Elenco: Jim Carrey, Danny DeVito, Courtney Love, Paul Giamatti, Vincent Schiavelli
Título no Brasil: O Mundo de Andy
Man on the Moon no imdb

Ontem, com essa história do assassinato da rádio ipaNema ser na verdade uma grande pegadinha (ou a palavrinha mais atual, viral), eu me lembrei desse filme genial sobre o ator e comediante Andy Kaufman que fazia brincadeiras e pegadinhas que deixavam as pessoas sem saber se as coisas eram reais ou não. Aí, procurando as infos sobre Man on the Moon, eu decidi postar essa semana só filmes do Millos Forman, porque ele é um diretor incrível e que eu fui postar o primeiro filme só na semana passada. Imperdoável. Vou compensar, então, postando os outros 4 filmes que eu assisti dele (muito pouco, considerando que ele tem mais de 20). Ainda sobre o filme: a atuação do Jim Carrey é absurda. Ele realmente é um bom ator, pena que perca muito tempo com filmes ruins. E depois de assistir Man on the Moon, procure no youtube os vídeos do Andy Kaufman real e a interpretação do Jim Carrey. A semelhança é impressionante. Acho até que o Andy Kaufman não morreu e na verdade ele é o próprio Jim Carrey.




0 comentários :

Postar um comentário