domingo, 3 de outubro de 2010

Saiba Como Verdadeiramente Acaba Inception

As pessoas que não tiveram a oportunidade de ver ou não que querem saber como acaba “Inception” não devem continuar a ler esta notícia porque contém vários spoilers sobre a história do filme. O actor Michael Caine revelou recentemente como verdadeiramente acaba “Inception”, um filme protagonizado por Leonardo DiCaprio e realizado por Christopher Nolan. Nas últimas cenas do filme, Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) voltou à realidade e acorda num avião onde descobre que todos os seus companheiros se encontram bem. Cobb volta a se reunir com os seus filhos mas para confirmar se isto é mesmo a realidade, Cobb decide utilizar o seu mecanismo que confirma a existência de realidade, assim sendo, se o pião parar significa que ele está a viver a realidade mas se continuar a girar significa que ele ainda está dentro do sonho de alguém. O filme acaba sem podermos ver concretamente o que acontece ao pião mas Michael Caine confirmou recentemente durante uma entrevista à BBC que o pião caiu, assim sendo, Cobb regressou efectivamente à realidade. Caine explicou que "O pião cai no fim, é aí que eu volto. Se eu estou em cena é porque é real porque nunca estou no sonho. Eu sou o homem que inventou o sonho."

0 comentários :

Postar um comentário