sábado, 23 de outubro de 2010

Liam Neeson Vai Substituir Mel Gibson em The Hangover 2

Liam Neeson vai substituir Mel Gibson em “The Hangover 2”. Mel Gibson foi contratado pelo realizador Todd Phillips e pelos estúdios responsáveis por esta obra, Warner Bros. e Legendary Pictures, para interpretar uma personagem secundária, no entanto, alguns elementos do elenco não concordaram com esta sua participação especial. Todd Phillips divulgou recentemente o seguinte comunicado: "Eu acredito que o Mel Gibson teria feito um óptimo trabalho em “The Hangover 2”. Eu tinha todo o apoio do Jeff Robinov (Presidente da Divisão de Cinema da W.B) e do seu pessoal mas eu rapidamente percebi que fazer cinema é um esforço colectivo e a decisão de o contratar não reuniu o apoio de todo o meu elenco e da minha equipa técnica". Bradley Cooper e Zach Galifianakis foram aparentemente os principais elementos do elenco que não reagiram muito bem à contratação de Mel Gibson que recentemente viu a sua imagem pública ser manchada por um escândalo social que envolve a sua ex-mulher. Oksana Grigorieva, que o acusou de violência domestica. “The Hangover 2” deverá estrear nos Estados Unidos a 26 de Maio de 2011

0 comentários :

Postar um comentário