O thriller “The Girl With the Dragon Tattoo” e os dramas “Moneyball”, “My Week With Marilyn” e “Martha Marcy May Marlene” são todos bons filmes mas a melhor estreia deste mês foi “The Descendants”, uma soberba comédia dramática de Alexander Payne, onde encontramos uma excelente narrativa e dois brilhantes trabalhos de George Clooney e Shailene Woodley. É difícil de encontrar algum defeito nesta fantástica obra que não fica nada atrás de “Hugo” ou “The Artist”.
Rui Madureira - The Descendants
Alexander Payne comprova os seus talentos num filme marcado pela melhor performance da carreira de George Clooney e pela revelação de Shailene Woodley, uma jovem actriz que pode vir a dar que falar num futuro muito próximo. Falando de Óscares, poderá não ser o melhor filme de todos os que se encontram nomeados, mas é certamente o melhor de todos os que chegaram até nós no passado mês de Janeiro.
Público - The Girl With the Dragon Tattoo
O thriller “Millenium 1 - The Girl With the Dragon Tattoo”, de David Fincher, foi o Melhor Filme de Janeiro para os nossos leitores. A versão versão norte-americana do clássico literário “Millenium 1 - The Girl With the Dragon Tattoo” da autoria de Stieg Larsson, arrecadou 30% dos votos e acabou por obter uma vitória confortável já que “The Descendants” e “Moneyball” só reuniram 13% e 9% dos votos.
0 comentários :
Postar um comentário