João Pinto – The Ides of March
É verdade que “La Piel Que Habito”, “50/50” e “A Dangerous Method” são todos filmes de excelência, mas a minha escolha para Filme do Mês de Novembro recai em “The Ides of March”, uma obra menos artística que “La Piel Que Habito”, mas mais difícil que “50/50” ou “A Dangerous Method”. George Clooney voltou a mostrar-nos o seu inerente talento para a realização, tendo delegado em Ryan Gosling a difícil tarefa de levar às costas uma interessantíssima história cheia de reviravoltas e traições.
Rui Madureira - La Piel Que Habito
Filmes como "50/50" e "The Ides of March" seriam justos eleitos num mês de escolhas bastante diversificadas. Porém, "La Piel Que Habito" foi o filme que mais me ficou na memória, razão pela qual opto por ele. Surpreendente, mordaz e provocatória, esta é uma obra de um controlo narrativo extraordinário e de momentos que tão cedo não esqueceremos. Um must see de Pedro Almodóvar.
Público – 50/50
A comédia dramática “50/50” foi eleita o Melhor Filme de Novembro pelos nossos leitores. O filme arrecadou 18% dos votos, um pouco mais que “Twilight Saga: Breaking Dawn Part 1” que acabou por ser a segunda escolha dos nossos leitores. “In Time” ficou em terceiro nesta eleição.
0 comentários :
Postar um comentário