
Ainda que não seja particularmente original no género de filme de cadeia, “Celda 211” oferece uma narrativa consistente, uma produção arrojada, um desempenho notável de Luis Tosar. É ainda uma proposta interessante para o debate sobre a firmeza das fundações dos nossos valores e sobre a fragilidade do nosso conceito de justiça.

Tangled” não é o melhor filme animado da Walt Disney nem é o melhor filme de princesas deste icónico estúdio mas é claramente uma obra muitíssimo divertida e visualmente fascinante que deverá entreter facilmente os mais novos e até os mais velhos.

Se fazem parte do grupo que acha que o cinema está a perder originalidade e criatividade artística a cada ano que passa, então "Scott Pilgrim vs. The World" é o filme indicado para vocês. Este é, talvez em conjunto com "Kick-Ass", o filme mais irreverente, original e divertido do ano 2010. O público de uma faixa etária mais avançada poderá confundi-lo com um filme para adolescentes, sem qualquer interesse ou valor artístico. Mas esta obra do realizador Edgar Wright é tudo menos isso. Muitos poderão achá-la demasiado excêntrica e juvenil. Mas se estiverem dispostos a serem agradavelmente surpreendidos, "Scott Pilgrim vs. The World" pode muito bem acabar na vossa lista de imperdíveis filmes de culto.
0 comentários :
Postar um comentário