Megan Fox foi alvo de duras críticas por parte da equipa da saga «Transformers» depois de dizer que foi um pesadelo trabalhar com Michael Bay, o realizador do filme, chegando mesmo a compará~lo com Hitler. A actriz foi rotulada de «burra», «desagradável» e «insuportável», noticia o jornal «Daily Mail».
Numa carta publicada no site do realizador, alguns dos membros do projecto cinematográfico mostraram toda a sua indignação: «Michael encontrou esta tímida menina inexperiente, arrancou-a da obscuridade total e deu-lhe a maior rampa de lançamento que alguma vez uma jovem actriz teve na vida. Ele concedeu-lhe o papel de protagonista em Transformers, algo que mudou para sempre a sua vida». Acusando-a de ser «uma pessoa mal agradecida» e que revela «pouco interesse» pelo trabalho duro daqueles que a rodeiam, os autores da carta garantem ainda que da boca da actriz nunca ouviram um «olá», muito menos um «obrigado», o que na opinião dos mesmos mostra bem como «a fama pode mudar as pessoas».
O que também não faltou no texto dirigido a Megan foi o facto de a actriz ter sido apontada diversas vezes como a próxima Angelina Jolie, algo que segundo a equipa de "Transformers" não faz qualquer sentido. «Dois de nós trabalharam com a Angelina e ela não é como a Angelina. A Angelina é uma profissional», escreveram. Para finalizar a carta que arrasa com Megan, mas que já foi retirada do site de Bay, os autores aproveitaram ainda para deixar alguns conselhos à jovem de 23 anos: «Talvez ser uma estrela porno no futuro possa ser uma boa opção de carreira», comentaram.
Megan Fox ainda não fez quaisquer comentários, já o realizador Michael Bay resolveu quebrar o silêncio e escreveu também um texto no seu site: «Não desculpo a carta da equipa dirigida a Megan. E também não desculpo as palavras bizarras dela. Mas tudo aquilo faz parte do seu charme louco. Eu adoro trabalhar com ela e sei que vamos continuar juntos. Estou a contar com mais frases loucas vindas dela em "Transformers 3".
Fonte IOL
0 comentários :
Postar um comentário