domingo, 5 de julho de 2009

Megan Fox Irrita Michael Bay e Angelina Jolie


A frontalidade e crescente popularidade de Megan Fox não agradam a alguns veteranos de Hollywood que directa ou indirectamente, vão lançando pequenos ataques contras as investidas da actriz, os últimos intervenientes deste espectáculo mediático foram Michael Bay e Angelina Jolie. Michael Bay, o realizador de "Transformers - The Revenge Of The Fallen", disse recentemente que Megan Fox fez declarações «ridículas» e mostrou pouca gratidão para com quem a lançou na fama, cita a agência Efe. As palavras que causaram a revolta de Michael Bay foram as seguintes, "As pessoas estão conscientes de que este não é um filme sobre actuações. Não posso criticar o filme, porque me deu uma carreira e me abriu todas as portas", disse a actriz, considerada durante dois anos consecutivos a mulher mais sexy do mundo pelos leitores da revista «FHM». Em reacção, Michael Bay declarou à revista «US Weekly, "Ela diz algumas coisas ridículas porque tem 23 anos e ainda tem que crescer muito".
O realizador disse discordar «100%» das declarações da actriz relativamente ao papel do elenco do filme. "Nicolas Cage não era um grande actor quando o contratei, assim como Ben Affleck antes de "Armageddon". Shia LaBeouf não era uma estrela do cinema antes de "Transformers" e depois ele explodiu. Sem falar de Will Smith e Martin Lawrence em "Bad Boys", declarou Bay. De acordo com o The Sun, Angelina Jolie também não está muito contente com Megan Fox por causa dos boatos e especulações que dizem que ela poderá substituí-la no novo filme de Lara Croft, inspirado no popular videojogo Tomb Raider. O motivo seria a vontade da actriz regressar ao papel. "Angelina está interessada em retomar o papel, porque acredita que ajudou a definir a personalidade da heroína e ainda se sente traída porque, depois de tantos anos de trabalho, a sua personagem pode ser usada por alguém despreparado", contou uma fonte à publicação.
O produtor Dan Lin disse recentemente que estava à procura de uma actriz mais jovem para interpretar a arqueóloga. Sobre a trama do novo filme, ele disse que teremos uma versão mais focada na personagem e mais realista. "Acredito que os filmes e os videojogos de Lara Croft dão muito espaço às cenas de acção. Eu quero ter acção, mas focada na personagem", comentou. A Paramount produziu os dois filmes baseado nos jogos - Lara Croft: Tomb Raider (2001) e Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life (2003), mas a Eidos voltou a deter os direitos sobre a obra. Em Dezembro, a Warner Bros. aumentou a sua participação nas acções da companhia eletrónica e a propriedade dos direitos da obra fez parte do acordo. Stephen Gilchrist será o co-produtor do projecto. Ian Livingstone, da Eidos, será o produtor executivo. O novo filme não deverá ser um remake, mas sim uma reinvenção da origem da personagem, do seu interesse amoroso e do vilão principal da saga.

0 comentários :

Postar um comentário